Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leonardo de Almeida Martins

Diego disse: 4 do março por 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com o meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento do pela na mesma região,node pelo mesmo quando irei criar este movimento do encolhimento doi bastante, qual dever ser ? este q eu devo fazer ?

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,como quero amplamente ajudar meu marido.ele ñ está utilizando nenhum tipo por estess ou preocupação.muito obrigado

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Quaisquer tempo de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo usando sabonete ou masturbação, porfoim ao verificar não aprensenta vermelhidão ou algo. Este Senhor poderia dizer o que têm a oportunidade de ser?

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o talvez possa ser isso ?

Tenho esses caroços desde adolescente, contudo por uns tempos pra cá eles aumentaram bastante! Descarto qual mesmo que alguma DST, pois comecei minha vida sexual recentemente e já ESTES tinha, já li de que podem vir a ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar de modo a que venham a sumir por completo!

este sr. Têm a possibilidade de me ajudar. isso surgiu 1 dia depois do carnaval, saliento qual nãeste fiquei com ningufoim com preservativo.

porque eu tenho quaisquer nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Muito mais tem alguns pontos quando aperto visite este site aqui o testiculos sinto um sensibilidade demasiado forte que chega a da uma dor até os meus rins o talvez possa ser?

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este qual sinto é saiba como se o me corpo estivesse dormindo, fico utilizando este penis ereto, transo Ainda mais o orgasmo não vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, utilizando a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Cassia disse: 6 do novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda sua própria,faz alguns dias de que estou com uma dor no anus,pelo lado de dentro e quando vou evacuar sai um pouco do sangue sinto qual esta machucado,gostaria por me orientasse será que é grave de que medico devo Sondar.Desde já agradeçeste

Daniel disse: 5 por fevereiro do 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género do Quadriderm, contudo Nesse caso de que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha fica amplamente suada) as irritações voltam a incomodar.

tenho ferificado que este meu penis deseja pelo estado flacido, quer erecto está mais pequeno, tais como tivesse cada POR DIA que passa atrofiado.

Estou utilizando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer o que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

ADQUIRA Este RELATÓRIO Relatório por alta superioridade e elementar entendimento, usando informações atualizadas, de que economiza muitas horas de pesquisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *